1. Depois de enviar a cotação, sua cotação será fechada em até 3 horas, o limite para vendedores responderem.

A cotação pode ser reaberta a seu critério após esse tempo inicial.


2. Quando houver resposta em sua cotação, será indicado na sua Visão Geral. Para ver quais são as condições, clique em "Comprar". O tempo abaixo indica o tempo restante para os vendedores responderem.


Se quiser, você pode prosseguir sua compra mesmo que ainda não haja resposta de todos os vendedores e o tempo não tenha terminado.






3. Nessa etapa você pode visualizar e escolher os itens de quem você preferir. Nós te indicamos em verde qual é a melhor condição de entrega e preço das peças.




4. Depois de selecionar os itens e o vendedor ou vendedores escolhidos, clique no botão "Comprar". Escolha o CNPJ (caso você tenha mais de uma filial), depois selecione a forma de pagamento e clique em "Finalizar Compra".



5. Pronto! Agora só falta o seu vendedor confirmar o pedido. Depois disso é só aguardar a entrega! Seu pedido vai aparecer na sua aba de "Visão Geral",  na coluna de "Aguardando Entrega".


6. Depois disso, confirme a entrega quando o seu pedido chegar na oficina. 


Para confirmar a entrega, vá até o pedido na aba "Visão Geral" e clique em "+ Detalhes", clique nos itens que chegaram e em "Confirmar Entrega".