1. Na tela de Visão Geral, clique em Criar nova cotação 



2. Uma nova janela vai se abrir e na primeira parte você precisa inserir o tipo da peça ou peças que deseja (Genuína, Original e/ou Alternativa), a seguradora, a marca, modelo do veículo, ano, placa e o chassi também é obrigatório.


3. Após as especificações, agora é hora de descrever quais itens você precisa adquirir. Primeiro descreva a peça (ex: Parachoque dianteiro) e selecione a quantidade. Para adicionar na lista, clique no Botão ' + '.

Para adicionar mais peças basta apenas repetir esse processo.


Obs: o código da peça não é obrigatório, mas se você inserir o código pode ajudar os vendedores a localizarem a peça mais facilmente.



4. Você pode também inserir observações a cotação, sendo livre para escrever oque quiser, além de Imagens.

As imagens são muito importantes para os vendedores, para inserir basta clicar em "Inserir Fotos" e selecionar as imagens salvas em seu computador.


5. Pronto! Após finalizar a lista e verificar se as informações da cotação estão corretas, clique em "Solicitar Nova Cotação", sua cotação será enviada e os vendedores serão notificados. 


Você pode acompanhar a cotação na tela de "Visão Geral", quando houver a primeira resposta, um botão de Comprar irá aparecer no modal da cotação.