1. Ao abrir o modal da sua cotação, mostramos de forma visual se todas as peças já foram encontradas, basta observar a mensagem no topo.



Também é importante notar que as respostas selecionadas em verde, representam o melhor PRAZO e o melhor PREÇO nas respostas dessa cotação. Cada peça diferente vai ter mostrado um melhor prazo e preço




2. Para você selecionar a melhor resposta que você decidiu comprar é bem simples. Selecione clicando no quadrinho correspondente na linha dessa resposta e depois clique no botão COMPRAR.





3. Pronto! Viu como é bem fácil. Agora seu pedido já foi gerado e o vendedor já recebeu a notificação automática da plataforma dizendo que ele vendeu para você. Assim, ele já encaminha o processo toda com tranquilidade também. O vendedor poderá emitir a nota e já separar as peças para você com total segurança com as informações da plataforma Cotexo.


Sempre que você decidir por comprar peças de uma mesma cotação com vendedores diferentes, todos aqueles que você comprou serão notificados e para cada compra um número de pedido diferente será gerado, assim as partes poderão gerenciar tudo da melhor forma!